Os produtos da Beiersdorf fazem sucesso em todo o mundo porque os consumidores confiam em nós. Para fortalecer ainda mais esta confiança, investimos em pesquisa dermatológica e tecnologias inovadoras, análise das tendências globais e locais e uma identidade consistente da marca global.
As marcas da Beiersdorf unem as tendências internacionais às necessidades dos consumidores regionais, porque não há dois países iguais e as exigências do consumo no cuidado com a pele diferem consideravelmente de continente para continente. Por isso, conduzimos pesquisas de consumo e operamos Centros de Pesquisa da Pele para ficarmos o mais próximo possível dos nossos consumidores.
Um dos fatores que impulsionam o nosso sucesso global é a nossa capacidade de inovação. O desenvolvimento de produtos e de atividades sempre desempenharam um papel fundamental dentro da organização Beiersdorf. Muitos dos nossos resultados de projetos de Pesquisa e Desenvolvimento nos ajudaram a estabelecer padrões globais, como a invenção do NIVEA Creme que revolucionou os cuidados com a pele em 1911.